segunda-feira, 12 de abril de 2010

Técnico e gerente de futebol do Votoraty darão entrevista

Notícia publicada na edição de 12/04/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 3 do caderno D

Sobrou para o treinador Fernando Diniz e para o gerente de futebol, Beto Rappa, hoje, às 10h, em entrevista coletiva no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, darem a cara a tapa para a imprensa e torcedores do Votoraty depois da decisão da holding Manoel Leão S/A de levar à equipe para Ribeirão Preto.
A saída prematura provocou um clima de revolta e indignação em Votorantim, sendo inclusive muito criticada pelo prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta (PT), e alvo de protesto por parte de torcedores na manhã de sábado.
Informações dão conta de que a decisão unilateral da transferência do time, que passa a se chamar Ribeirão Futebol Clube a partir da Copa Paulista de Futebol 2010, anunciada aos órgãos de imprensa de Ribeirão Preto, foi do presidente da holding, Eduardo Zanello.
O dirigente, inclusive, foi o personagem principal das críticas, a quem o prefeito Pivetta chamou de mau caráter. A expectativa é de que torcedores também compareçam à entrevista coletiva para criticarem e mostrarem sua indignação. No sábado, sobraram adjetivos como mercenários e safados, escritos em faixas e bandeiras grenás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim