Redação Cruzeiro do Sul
Notícia publicada na edição de 16/05/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 4 do caderno A
Desta vez, um fusca destruiu a garagem da residência
na rua Venízia dos Santos Albertoni, Vila Garcia
Foto: Bruno Cecim
A rua Venízia dos Santos Albertoni, na Vila Garcia em Votorantim, voltou a ser notícia na tarde de ontem quando um fusca bateu na casa 236, comprometendo a estrutura da garagem. Os moradores reclamam da falta de segurança no trânsito do local que constantemente é palco de acidentes e lembram que no fim de abril a prefeitura da cidade afirmou que uma das vias que cruzam esta rua seria transformada em mão única.
Desta vez a residência atingida foi da dona de casa Jandira Pereira Galindo, 47. Ela conta que estava viajando com os netos pequenos e não estava em casa no momento do acidente. Segundo ela, os vizinhos contaram que o carro estava sem freios e bateu em sua casa quando tentava desviar de um ônibus. O passageiro do veículo teve ferimentos na boca. “Nós já saímos no jornal reclamando da rua e eles disseram que iam transformar a rua aqui do lado (rua Carmelina) em mão única, mas até agora nada”, reclama.
A dona de casa conta que cuida de dois netos pequenos e está com medo de deixá-los brincar na garagem. “Está praticamente caindo. Meu marido disse que vai mexer amanhã (hoje) na garagem mas, por enquanto, as crianças não brincam por lá”, disse.
No último dia 20, a casa do aposentado Vanderlei Pereira, irmão de Jandira, foi atingida pela terceira vez. Uma moto em alta velocidade ‘se perdeu’ e acabou colidindo com o portão de Pereira, que ainda ficou com o prejuízo já que o condutor fugiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.