segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mulheres são presas por tráfico na Cadeia

Cruzeiro On Line

A faxineira Amanda Aparecida Veríssimo, de 26 anos, e a ajudante Glace Aparecida Oliveira Viana, de 28 anos, foram presas em flagrante acusadas de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, no final da tarde de sexta-feira. Elas estavam com a droga dentro da Cadeia Pública Feminina de Votorantim.
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) receberam informações de que Amanda, presa na cadeia de Votorantim, havia recebido maconha de um homem ainda não identificado, dentro daquele estabelecimento prisional. Foram até o local e informaram ao diretor da unidade que havia denúncias sobre tráfico de drogas dentro da cadeia. Autorizada a entrada dos investigadores, com o apoio de policiais da própria cadeia, foram até a cela em que estão Amanda e Glace, e revistaram-na. Encontraram dois celulares, a quantia de R$ 52,00, 56 porções de maconha embaladas individualmente, sendo 35 em saquinho plástico transparente e 21 em saco plástico preto, e, ainda, diversas embalagens (saquinhos transparentes) idênticas às que embalavam parte da droga.
Uma porção da droga foi encontrada na cama de cima do beliche e o restante dentro de uma sacola plástica pendurada no beliche. Um dos celulares e o dinheiro foram apreendidos dentro da fronha de um travesseiro que estava, igualmente, na cama de cima, e o outro celular escondido dentro de uma caixa, em meio a mantimentos. As mulheres receberam voz de prisão, sendo conduzidas à Dise, onde foram indiciadas pelo crime, retornando à cadeia de Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim