Notícia publicada na edição de 12/07/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 4 do caderno A
Uma denúncia anônima possibilitou a prisão do jardineiro
Adival B. Pinto
O jardineiro Jeferson Roberto de Oliveira, de 29 anos, foi preso ontem, por volta das 19h, por policiais militares, acusado de ter estuprado a ex-namorada, R.P., de 18 anos, numa mata localizada no final da avenida José Gonçalves Romero, divisa dos jardins Europa/Itapeva, em Votorantim. Ele foi levado à carceragem da delegacia do município, de onde seguiria para a Cadeia de Pilar do Sul.
Segundo os PMs cabo Braga e soldado Amaral, Jeferson teria ido à casa de R.P., no Jardim Itapeva, e a convidada a seguir, com ele, até a divisa dos bairros, com a desculpa de que iria buscar um dinheiro, em um imóvel próximo dali, para dar à filha que o casal tem, de apenas um mês. Estavam juntos há cinco meses, mas a mulher diz que não queria mais nada com ele. Mesmo assim ele a ameaçava, disse Braga.
Denúncia anônima
Uma denúncia anônima levou os policiais à mata. Eles disseram que chegaram a pedir informações a alguns fieis da Igreja Assembleia de Deus, que fica naquela região. Pessoa disseram ter ouvido gritos, que vinham de dentro da mata, ressaltou Braga. Os PMs seguiram uma trilha e encontraram o casal brigando. Na versão da polícia, após relatos de R.P., Jeferson teria estuprada a ex-namorada e, no momento do flagrante, tentava uma nova violência contra ela.
O pai da mulher, que esteve na delegacia, disse que Jeferson era um rapaz bom, e que manteve um relacionamento com a filha de cinco meses. Ainda ontem, R.P. foi levada ao Instituto Médico Legal de Sorocaba (IML), para exames de corpo de delito. Em seguida iria ao Hospital Regional tomar medicamentos para evitar o contágio de doenças sexualmente transmissíveis, e a pílula do dia seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.