sábado, 3 de julho de 2010

Mulher encontra corpo de amiga com corte na cabeça

Marcelo Roma


Notícia publicada na edição de 03/07/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 8 do caderno A
 
Um crime que ocorreu em circunstâncias ainda a serem decifradas pela polícia, causou a morte da autônoma Carina de Oliveira Zambetti, 32 anos, numa chácara do bairro rural Carafá, em Votorantim. O corpo foi encontrado 6ª feira (2) de manhã por uma amiga. Tinha um corte na parte de trás da cabeça. Peritos da Polícia Científica recolheram um machado que pode ter sido usado pelo autor do homicídio.

Uma amiga combinou de assistir ao jogo entre Brasil e Holanda na chácara, com Carina. Ela chegou por volta das 10h30 e depois de vê-la morta, caída de bruço, acionou a polícia. Pelo estado do corpo, o crime teria acontecido na noite de quinta-feira ou madrugada de ontem. Carina morava sozinha na chácara e até ontem não havia informação de quem poderia ter estado com ela.

Moradores vizinhos ouviram barulho de carro vindo da chácara, mas não viram qual o modelo nem outras características. O delegado José Antônio Proença esteve na chácara e colheu dados iniciais para a investigação. O crime ainda é envolto em mistério e quem souber de algo que ajude no esclarecimento deve comunicar pelo Disque-denúncia (181) ou diretamente à Polícia Civil (197).

Outro crime numa chácara do bairro Carafá, ocorrido em junho de 2000, ficou sem solução. O comerciante Waldemar Machado de Oliveira Filho, então com 48 anos, e sua companheira Rosângela de Oliveira Maia, 32, foram mortos a tiros. A filha do casal, com duas semanas de vida, sobreviveu por dois dias sem água e comida. Atualmente, a menina mora com a avó materna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim