Redação Cruzeiro do Sul
O sargento da Polícia Militar Roberto Olegário Moreira de Assunção, 37 anos, morreu em acidente na avenida Barão de Tatuí, em frente ao hospital do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), neste domingo (04) à tarde. Ele pilotava uma motocicleta Honda CB-450, entrou com a roda da frente na guia e bateu num poste. Sofreu ferimento grave na cabeça. Bombeiros estiveram no lugar do acidente, mas o policial morreu sem tempo para ser socorrido. Ele vestia uniforme da PM.
Roberto morava no Parque Bela Vista, em Votorantim, e trabalhava no 12º Batalhão da PM Metropolitano, na cidade de São Paulo. Não se sabe a causa do acidente. Ele seguia no sentido bairro-centro e perdeu o controle da moto. A velocidade máxima no trecho da avenida é de 50 quilômetros por hora.
Em 11 dias, esse foi o segundo sargento da PM que morreu em acidente de moto em Sorocaba. No dia 24 de junho, Valdeci Antônio Soares do Nascimento, 35, perdeu a vida no quilômetro 102 da rodovia Raposo Tavares. Ele pilotava uma Yamaha YBR-125 e caiu depois de bater lateralmente em um Golf. Acabou sendo atropelado por uma picape Saveiro que seguia atrás do Golf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.