quinta-feira, 29 de julho de 2010

Trio é preso por estupro a mulher de 50 anos

Vítima entra em carro onde estava seu vizinho e outros
três homens e teria sido molestada por pelo menos duas horas

Mayco Geretti
Agência BOM DIA
 
Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira, em Votorantim, acusados de estuprar uma mulher de 50 anos. Um deles é vizinho da vítima e teria feito ela entrar num veículo prometendo-lhe carona. Levada a uma área de matagal no caminho para Piedade, a mulher teria sido estuprada por horas pelos três acusados e por um quarto envolvido, que fugiu.
A dona-de-casa teria aceitado a carona oferecida pelo vizinho Jairo Aparecido Dias, 27, ainda na noite de terça-feira, quando estavam no Vossoroca, onde vivem.
No carro também estavam Marcos Roberto Pereira Silva, 37, Ademilson Aparecido Leitão, 33, e seu irmão Adilson Carlos Leitão, que está identificado, mas até a noite desta quarta não havia sido localizado.
A vítima disse à polícia que percebeu que havia algo errado quando os acusados tomaram uma direção contrária à combinada. Ela teria levado golpes de Jairo já no automóvel.
No matagal, a mulher teria sido forçada a manter relações sexuais com os quatro acusados. Aos policiais eles assumiram ter feito sexo com a vítima, mas alegaram que contaram com seu consentimento.
Os cúmplices de Jairo afirmaram ainda que Jairo teria proposto matar a mulher, mas foi convencido de que a melhor saída seria deixá-la próximo à unidade de pronto-atendimento da cidade. A vítima se recupera.

Indiciados por estupro, lesão corporal e ameaça, os três acusados foram levados ao CDP de Sorocaba.

A Polícia vai pedir a prisão preventiva do foragido Adilson Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim