segunda-feira, 5 de julho de 2010

Varzeano chega as quartas de final


Penalti perdido




O Rio Acima (Camisas brancas com listras na horizontal em vermelho, branco e preto)
 bateu o Vila Amorim (Uniforme em azul e vermelho)

Bandeira do Jd Clarice no jogo entre Rio Acima x Vila Amorim




O Cachoeira (Camisas brancas e calções pretos)
venceu o Flamengo (Uniforme em vermelho e preto) jogando no Vossoroca.
Fotos: SECOM/PMV



Começaram as quartas de final do Campeonato Varzeano, organizado pela Prefeitura de Votorantim através da Secretaria de Esportes e Lazer (Sespol).
Quatro jogos movimentaram os campos pela cidade, o Guanabara, atual campeão recebeu o Jardim Clarice, equipe de melhor campanha na primeira fase. Em jogo equilibrado, o Jardim Clarice venceu por 2 a 0 e aumentou a vantagem para a próxima partida, quando pode perder por dois gols de diferença que estará na semifinal. Quem vive a mesma situação é o outro time do bairro, o M.C. Jardim Clarice derrotou o Vila Garcia pelo mesmo placar, 2 a 0, e garante a classificação mesmo perdendo a próxima partida por dois gols de diferença.

Flamengo x Cachoeira

No Vossoroca, o confronto entre Flamengo e Cachoeira reuniu nove títulos do Varzeano.
Logo aos dois minutos de jogo, após jogada individual, a bola sobrou para Pequeno, que colocou para o fundo das redes, Cachoeira 1 a 0.
Após o gol as equipes não criaram mais chances até o final do primeiro tempo. Na volta para a segunda etapa, novamente o Cachoeira partiu pra cima do adversário, aos 10 minutos Dú cobrou falta da intermediária, Juminha subiu mais do que o zagueiro Mek e de cabeça ampliou o marcador, Cachoeira 2 a 0.
Com o gol no começo do segundo tempo, o time do Vossoroca se perdeu em campo e o alvinegro da Chave aproveitou, aos 12 Dú acertou o travessão em um chute de fora da área. Aos 14 Dú perdeu mais uma chance, após bela troca de passes ele apareceu sozinho na cara do goleiro Murilo, mas acabou errando o arremate.
A pressão continuava, e aos 17, após cobrança de falta, Oreia recebeu sozinho na grande área, mas errou o alvo. No minuto seguinte, Dú foi derrubado na área, pênalti marcado pelo árbitro Benilton José de Brito. O próprio Dú cobrou e acertou o travessão.
O Cachoeira perdeu mais uma chance, desta vez com Preto, que fez jogada individual, entrou na área e chutou forte para a bela defesa do goleiro Murilo.
Fim de jogo no Vossoroca, Flamengo 0 x 2 Cachoeira, o time da Chave aumenta a vantagem para o jogo de volta, agora pode perder por dois gols de diferença que mesmo assim estará na semifinal.

Flamengo 0 x 2 Cachoeira

Flamengo: Murilo; Baiano, Mek (Juan), Fernando e Moecano; Celsinho, Lobinho (Neneca), Tatú (Digo) e Valdo; Gomes e Paulinho.
Técnico: Antônio Carlos Rocha Camargo (Mineiro)

Cachoeira: Bill; Cruel, Pedrinho, Oreia e Cabeça; Bagdá (Jé), Nine, Preto e Dú; Pequeno (Kito) e Juminha (Ander)
Técnico: Silvio Alencar Sampaio (Silvinho)

Cartões Amarelos: Gomes (Fla) e Nine (Cac)
Campo do Flamengo no Vossoroca
Árbitro: Benilton José de Brito
Auxiliares: Marçal Geraldo de Souza e Donizete José Ribeiro



Rio Acima x Vila Amorim

O jogo que fechou a primeira rodada das quartas de final foi entre Rio Acima e Vila Amorim aconteceu no Estádio Municipal "Domenico Paolo Mettidieri".
No primeiro tempo o Rio Acima tomou conta do jogo, mas para nos erros de finalização ou então no goleiro Zé Loko que fez boas defesas.
Mas aos 27 do primeiro tempo, após cruzamento da esquerda, Jean subiu sem marcação e testou para o gol, Rio Acima 1 a 0.
Ainda na primeira etapa, Éder e Robinho desperdiçaram chances de ampliar o marcador.
No segundo tempo, o Vila Amorim partiu para o ataque, mas pecava nas finalizações. O técnico Passarela mudou a equipe, Tatú entrou em campo, pouco tempo depois a alteração surtiu efeito, ele foi derrubado na área, pênalti marcado pelo árbitro Guilherme Ceretta de Lima.
Ferli cobrou e empatou o jogo para o Vila Amorim aos 32 do segundo tempo. Com o empate, o técnico Julio Rocha mexeu no time, colocou Ulisses na lateral direita, e ele iniciou a jogada que acabou no pênalti sofrido por Robinho.
Iéio cobrou e colocou o Rio Acima na frente aos 40 do segundo tempo.
Fim de jogo no Estádio Municipal.

Rio Acima 2 x 1 Vila Amorim

Rio Acima: Andinho; Flavinho (Ulisses), Igor, Soraia e Edinho; Buiú (Jonathan), Dani, Cesinha (Julinho) e Iéio; Jean e Robinho.
Técnico: Júlio Rocha

Vila Amorim: Zé Loko, Rafael, Fabinho (Bicudo), Edinho e Diegão (Daubinho); Charanga (Tatú), Paulinho, Ferli e Edgar; Rafinha (Ailton) e Chimba (Bocão).
Técnico: Adilson Duarte Mariano (Passarela)

Cartões Amarelos: Flavinho, Buiú e Dani (RiA), Fabinho, Diegão, Paulinho, Ferli, Rafinha e Chimba (ViA)
Estádio Municipal "Domenico Paolo Mettidieri"
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Auxiliares: Rinaldo Pedroso de Almeida e César Augusto Telline

                                 
Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim