quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Preso por tráfico deu nome falso

Notícia publicada na edição de 19/08/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 5 do caderno A

O acusado de tráfico que forneceria droga para ser vendida no Esplanada Shopping usava documento falso. Artur de Camargo Flores, 26 anos, deu nome de outra pessoa ao ser preso por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na sexta-feira. Ele tinha documento em nome de Ricardo dos Santos. Esta foi a terceira vez que ele deu identidade falsa à polícia.

 
Segundo o delegado Acácio Aparecido Leite, Artur apresentou-se com outro nome porque era fugitivo da Penitenciária de Itapetininga, onde cumpria pena por furto. Ele foi preso em flagrante ao entregar droga para Ivair Clementino Soldera, 21, no posto desativado da avenida Izoraida Marques Peres, no Parque Campolim. Ivair, que é acusado de infiltrar-se entre jovens no interior do shopping para traficar, também foi preso.
Os dois também foram reconhecidos pelo roubo a um salão de cabeleireiros em Votorantim, realizado na sexta, horas antes de serem presos. Artur tem passagens pela polícia por furto e receptação de veículos, de acordo com o delegado da DIG. Fora o crime de tráfico, ele responderá ainda por uso de documento falso e pelo roubo. A polícia procura o verdadeiro Ricardo dos Santos, para saber como seu documento foi parar nas mãos de Artur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim