Samira Galli - samira.galli@jcruzeiro.com.br
Notícia publicada na edição de 26/09/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 6 do caderno Cruzeirinho
Fotos: Fábio Rogério
Parede de escalada, rapel, tirolesa, trilha ecológica, gincanas, arco e flecha, tobolama, caça ao tesouro, jogos, mímica e teatro. Que criança não gosta de passar um dia inteiro com brincadeiras e atividades recreativas? Apesar disso, algumas não teriam essa oportunidade se não fosse o esforço de alguns adultos.
A maior parte delas nunca conheceu um lugar assim. Foi a primeira vez que Isabela Pereira Bras, de 9 anos, passou um dia com tantas brincadeiras e aproveitou o máximo que pode de tudo, apesar de ter ficado com medo de subir a parede de escalada. Lá eu tive medo de ir, mas na tirolesa não. Não vejo a hora de ir na piscina também, disse. A coordenadora da escola, Cristiane de Oliveira Ferreira, contou que a piscina foi um dos momentos mais esperados do dia. Eles não têm muitas oportunidades, então querem aproveitar, afirmou. A aluna Jéssica Fernanda de Moraes, de 10 anos, gostou muito da escalada, mas queria saber a hora de pular na piscina. É o que eu mais gosto, disse.
A diretora Maria Joselita de Souza Ferreira agradeceu a oportunidade aos organizadores, que cederam, inclusive, os monitores e funcionários para o Happy Day dos alunos. Eu fico muito feliz porque, se não fosse a parceria, a maioria das crianças nem iria conhecer lugares como este, disse.
O proprietário do Sítio, Marcos Rodrigues, disse que fica contente por poder contribuir, principalmente por serem crianças de bairro carente da cidade. É uma forma de colaborar. Muitos sequer iriam conhecer o Sítio e passar um dia assim, se não fosse essa parceria, afirmou.
A Diretora Maria Jeselita
Créditos das fotos: Fábio Rogério
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.