sábado, 11 de setembro de 2010

Feirante vendia ervas, inclusive maconha

Notícia publicada na edição de 11/09/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 5 do caderno A

Ervas e temperos eram o que Wagner Roberto Pinto, o Pimenteiro, 55 anos, vendia na feira. Ele foi preso ontem com um tipo de erva não permitido, a maconha, além de pedras de crack. É possível que o acusado traficasse nas feiras em que montava barraca. A Polícia Militar encontrou cerca de meio quilo de drogas na casa de Wagner, na rua José Elias Lopes, Vila Lemos, em Votorantim.
O feirante foi um dos dois presos na Operação Impacto, realizada pela PM em Votorantim, ontem de manhã. Houve apoio de policiais de Itu e Sorocaba. A equipe do sargento Jesus, da Força Tática de Sorocaba, cumpriu mandado de busca no endereço de Willian, às 8h. Na geladeira estava a maior parte da maconha e uma balança de precisão.
Para controlar a venda de droga a prazo, o feirante fazia anotações em dois cadernos, também apreendidos pela polícia. As ervas e temperos que oferecia nas feiras ajudariam a disfarçar o cheiro da maconha. Durante a operação, PMs prenderam outro acusado de tráfico na Vila Pedroso mediante mandado de busca. Leandro Rodrigo Camilo da Silva, 24 anos, tinha porções de cocaína escondidas na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim