segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ângelo Vial é campeão do Quarentão de Votorantim

Uma final emocionante, assim foi o último jogo do Campeonato Quarentão no campo do Centro Esportivo Recreativo Municipal "Aldovir Gori" (Cermag). O campeonato é organizado pela Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sespol).

Precisando da vitória para ser campeão, o Los Fuegos tentou o ataque a todo o momento, mas pecava no momento da finalização. O primeiro tempo foi de um jogo truncado, se destacou a forte marcação das defesas.

No final da primeira etapa o árbitro Jose Gonçalves anulou um gol do Ângelo Vial, ele atendeu a marcação do auxiliar Everton Crispim. Revoltados com a impugnação do lance, vários atletas do Ângelo Vial levaram cartão amarelo por reclamação.

Na segunda etapa o jogo ficou mais movimentado e com maior liberdade, o Los Fuegos foi para o ataque, com isso abriu espaços e o Ângelo Vial abriu o placar em um rápido contra ataque, o atacante Túlio tabelou com Zequinha, saiu na cara do goleiro Pichula e bateu no ângulo. Ângelo Vial 1 a 0, aos 19 do segundo tempo.

O Los Fuegos chegava ao ataque, mas pecava nas finalizações, mas aos 24 minutos, Passarinho cobrou falta na área, o atacante Gê só desviou de cabeça sem chances para o goleiro Leitão, era o gol de empate.

Com o empate o jogo ficou aberto para as equipes, com o empate o Ângelo Vial garantia a taça, já o Los Fuegos precisava de mais um gol para ser campeão.

No último minuto de jogo o Los Fuegos partiu pra cima, mas após mais um erro de passe, o Ângelo Vial armou um rápido contra ataque, e mais uma vez ele, Túlio, apareceu na cara do goleiro Pichula e não desperdiçou, fez o gol do título, o segundo dele na partida e o 9º no campeonato, garantindo também o troféu de artilheiro.

 

Fim de jogo no Cermag, Ângelo Vial campeão 2, Los Fuegos 1.

 

Ângelo Vial 2 x 1 Los Fuegos

 

Ângelo Vial: Leitão; Tomate, Ede (Saúva), Valter e Batistinha; Deca, Régis, Dinei (Ni) e Tolinha; Zequinha (Bonitão) e Túlio.

Técnico: Sebastião Luis Borgato

 

Los Fuegos: Pichula; Estevam, Nenê, Gilson e Gari; Musa (Marquinho Perna Torta), Serginho, Ba (Rono), Bahia (Gê); Saca e Passarinho.

Técnico: Júlio Rocha

 

Arbitragem: José Gonçalves

Auxiliares: Lerilson de Morais e Everton Crispim

 

Gols: Túlio (ÂVI) aos 19 e 48 do segundo tempo; Ge (LFU) aos 24 do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Leitão, Saúva, Valter, Régis, Dinei, Tolinha, Zequinha e Túlio (ÂVI). Estevam, Gari e Serginho (LFU).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim