sábado, 16 de outubro de 2010

Jogador do Guaratinguetá, morador de Votorantim, sofre grave lesão

Lúcio Flávio tem suspeita de fratura
O jogador do Guaratinguetá é
da Vila Garcia, em Votorantim


 
Do UOL Esporte

Em São Paulo
 
 
 
Lúcio Flavio, do Guaratinguetá, reclama de dor após suspeita de fratura na perna
Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/AE



Na estreia do técnico Sérgio Guedes, a Portuguesa reencontrou o caminho das vitórias na Série B. Jogando no Canindé, derrotou o Guaratinguetá por 3 a 0 e manteve o sonho do acesso. Mas o resultado acabou ficando em segundo plano. No início do segundo tempo, o atacante Lúcio Flávio (Guaratinguetá) sofreu grave lesão e deixou o gramado com suspeita de fratura na perna direita.

A contusão ocorreu logo aos 4min do segundo tempo, pouco tempo após sua entrada no duelo. Além disso, a partida ficou paralisada por quase 30 minutos porque o estádio estava sem uma ambulância, que levou o atleta a um hospital próximo do Canindé.



Lúcio Flávio sofre lesão
grave no tornozelo direito

Site VNews Esporte
No início do segundo tempo, uma notícia ruim para o Guaratinguetá. Em uma disputa de bola com Fabrício, o meia Lúcio Flávio, que acabara de entrar, torceu o tornozelo direito gravemente. Com suspeita de luxação, a ambulância foi acionada e entrou no campo para levar o jogador ao hospital.

O técnico Roberto Fonseca reclamou com o árbitro Guilherme Cereta que Fabrício não levou sequer um cartão amarelo no lance e acabou sendo expulso. O jogo também ficou paralisado por 28 minutos até que a ambulância voltasse para o Canindé.
 

Meia do Guaratinguetá deixa Canindé com lesão grave


Redação Terra

Assista o lance em:
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI4738707-EI15407,00-Meia+do+Guaratingueta+deixa+Caninde+com+suspeita+de+fratura.html

Apenas nove minutos depois de entrar em campo na partida entre Portuguesa e Guaratinguetá, neste sábado, no Canindé, o meia Lúcio Flávio sofreu uma grave lesão e deixou o gramado de ambulância.
O jogador do time do interior disputou bola com Fabrício no meio de campo e levou a pior, com suspeita de fratura no tornozelo direito. Sem uma segunda unidade de socorro móvel, o juiz Guilherme Cereta de Lima paralisou o jogo por 24 mnutos, até que duas ambulâncias chegassem ao estádio.
A Portuguesa venceu a partida por 3 a 0, com gols de Domingos, Luís Ricardo e Zé Carlos. Com a longa paralisação, o confronto só terminou aos 75min do segundo tempo.
Com informações de Lancepress!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim