Dois jovens de 18 anos saíram do Jardim Ipiranga, em Sorocaba, para roubar carros em Votorantim, no domingo (10) à noite. O carro que eles queriam havia sido encomendado, um Golf prata. Roubaram o primeiro na Vila Galli, mas tiveram que abandonar porque estava equipado com corta combustível. Logo depois roubaram outro do mesmo modelo e cor no Jardim Paraíso e também tiveram problemas. Foram presos por policiais militares ao lado da Praça de Eventos Lecy de Campos, no centro de Votorantim.
Fabrício da Costa Cardoso e Flávio Henrique Aparecido de Souza admitiram na delegacia que pretendiam levar um Golf prata, sob encomenda. As duas tentativas não deram certo, para sorte das vítimas. O dono do primeiro carro desconfiou de um Logus que o seguiu desde a avenida 31 de Março. Ele ia para a casa da noiva na Vila Galli e assim que parou foi rendido com o cano de um revólver apontado para a cabeça. Teve que entregar o Golf.
Os dois acusados abandonaram ali mesmo o Logus que haviam furtado em Sorocaba. De volta à avenida 31 de Março, o Golf parou por falta de combustível. Fabrício e Flávio largaram o carro, continuaram a pé e fizeram novo roubo, desta vez a uma mulher no Jardim Paraíso. Pegaram o carro e na avenida Acácio Muller, ao lado da praça de eventos, tiveram problemas para dirigir. Não conseguiram dar a partida.
Policiais militares já tinham sido avisados dos dois roubos seguidos e encontraram Fabrício e Flávio ainda dentro do segundo Golf. Com eles, apreenderam um revólver calibre 38. A delegada Tânia Maria Moraes Bruno autuou os dois em flagrante pelos dois roubos, em Votorantim, e pelo furto do Logus, em Sorocaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.