Notícia publicada na edição de 10/12/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 9 do caderno A
Em todos os estabelecimentos visitados, os fregueses foram revistados
Foto: Erick Pinheiro
Dois bares foram lacrados em Votorantim, na noite desta quinta-feira, em mais uma blitz realizada em conjunto entre a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec). Os estabelecimentos não possuíam alvará de funcionamento e acabaram fechados pela fiscalização da Prefeitura de Votorantim.
Outros bares foram visitados na noite de ontem. Um deles, no bairro Itapeva, foi notificado e terá um prazo para regularizar a situação documental. Já os dois que foram lacrados, no Jardim Icatu e no Promorar, não tinham autorização para funcionar. Em todos os locais vistoriados, os clientes foram abordados e passaram por revista pessoal. Não foram encontrados drogas ou qualquer outro produto ilícito.
Participaram da blitz sete policiais militares, comandados pela tenente Cristiane Brisida e ainda dois carros de fiscalização da Sesec. De acordo com o secretário de Segurança Comunitária, Claudinei Fernando, as blitze vão ocorrer a cada quinze dias, sempre visando a questão de segurança. Ele indicou que as denúncias podem ser feitas pelo telefone 181
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.