Sócrates e Raí, Alecsandro e Richarlyson, Ronaldinho Gaúcho e Assis. Enfim, exemplos que provam que o futebol está no sangue do ser humano não faltam. E na 16º Copa Brasil de Futebol Infantil, realizada pela Prefeitura de Votorantim, não é diferente.
Gabriel e Thales, ambos jogadores do Atlético Mineiro, são irmãos gêmeos. Com apenas 14 anos, os garotos sonham em vestir a camisa seleção brasileira, atuando, de preferência, juntos.
Gabriel é canhoto e joga na lateral-esquerda, enquanto o seu irmão, Thales, é destro e atua um pouco mais adiantado, no meio-de-campo. Embora, não tenham características físicas muito parecidas, eles querem confundir o adversário. 'Muitas vezes o jogador não está muito atento e pode se confundir, vindo me marcar de um lado, achando que sou o meu irmão, mas na verdade a minha perna boa é a outra', explica Gabriel.
Thales concorda com o irmão e afirma que não existe disputa entre eles para ver quem é o melhor. "Nós somos irmãos, jogamos juntos, temos que torcer sempre um pelo outro".
Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.