Folha de Votorantim
Solto na última sexta (18), depois de preso em flagrante por roubar uma motocicleta Kawasaki Ninja, o adolescente G.M.P., 15, foi novamente detido em flagrante ontem, desta vez na condução de um GM/Corsa, furtado em Sorocaba, na rua Chile, Vila Hortência, no último sábado (19).
No automóvel, estava também J.V.D.V., 14, que tem três passagens pela polícia - por furto, assalto a mão armada e tráfico - e já foi duas vezes internado na Fundação Casa. Na primeira vez, por um ano e três meses.
Os dois foram detidos na Vila Nova Votorantim. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, formada por sargento Mota, cabo Eduardo e soldado Capelli, passava pelo local por volta de 18h30. Os dois ocupantes do veículo chamaram a atenção. Além de ambos serem menores de idade, os policiais checaram, no banco de dados da PM, que o carro era produto de furto.
Sargento Mota fazia parte da equipe que deteve G. da outra vez, oito dias antes. Na tarde do dia 13, Mota e o soldado Adilson o prenderam no Jardim Archila, pouco depois de roubar a Kawasaki vermelha, de 250 cilindradas, no Parque Bela Vista. A vítima, um rapaz de 31 anos, conduzia a moto na rua 7 de Setembro, quando uma Honda CG 125 com dois ocupantes se aproximou. O adolescente, na garupa, apontou o revólver e mandou a vítima descer da moto. Foi ele mesmo que saiu pilotando a moto roubada.
Quando a guarnição apareceu, durante patrulhamento de rotina, o rapaz largou a moto e saiu correndo a pé, mas foi alcançado por soldado Adilson. O outro meliante, que a polícia suspeita que seja J., conseguiu fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.