Um homem de 38 anos foi preso na madrugada de ontem por não respeitar uma medida protetiva emitida pela Justiça à sua esposa, de 43.
De acordo com declarações que a vítima deu à polícia, os dois estavam casados há 15 anos e têm quatro filhos. Depois de registrar diversas ocorrências contra o autor, a mulher iniciou processo de separação em outubro do ano passado. Apesar de, nesta mesma ocasião, ter conseguido a medida protetiva de afastamento do autor do lar, ela o aceitou de volta, porque precisa do dinheiro do autor para suas despesas. Eles então continuaram morando na mesma casa, no Jardim São Lucas.
Na noite de terça (15), por volta de 18h30, os dois se encontraram no ônibus. Iniciaram discussão acalorada, até que o motorista do coletivo chamou uma viatura da Polícia Militar. Neste momento, de acordo com a vítima, o esposo lhe bateu com uma bolsa. Um boletim de ocorrência foi, então, registrado na Delegacia Central.
Posteriormente, já em casa, o autor teria feito diversas ameaças a ela, que chamou a Polícia Militar novamente. Na ocasião, a mulher informou, aos policiais, que havia medida protetiva em seu favor. Diante dos fatos, o autor foi levado à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.