Folha de Votorantim
O pedreiro José Roza Neto, 44, foi assassinado na madrugada de ontem, em uma construção na avenida Octávio Augusto Rangel, no Rio Acima. As primeiras apurações da perícia técnica indicam que ele foi morto com duas pancadas na cabeça aplicadas com uma barra de ferro.
De acordo com informações obtidas pela polícia, José trabalhava como pedreiro e esporadicamente dormia no local, por causa de desavenças com familiares. A vítima foi encontrada pelo comerciante Armando Aleixo Chimente da Silva, 32, que, como de costume, passou pelo escritório para ver a reforma. Ao entrar, ele viu José deitado na cama, com um saco de cimento sobre a cabeça, sem responder quando chamado.
O delegado titular do município, Carlos Augusto Marinho Martins, foi ao local acompanhado de equipe pericial do Instituto de Criminalística (IC). Nas imediações do corpo, em um corredor, foi encontrada uma barra de ferro que provavelmente é a arma do crime. Ela foi apreendida e encaminhada para as perícias. Constatou-se que a vítima possuía dois ferimentos na região da cabeça.
Ainda na madrugada de ontem, foram furtados pertences que estavam na reforma: documentos, uma folha de cheque assinalada o valor de R$ 1.078, R$ 450 em dinheiro e um videogame Playstation, além da motocicleta JTA/Suzuki AN125 2007/2008, prata (placa DQU-4434 – Votorantim/SP) e dois capacetes pretos.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Central já deu início às averiguações sobre o caso. Algumas pessoas foram ouvidas ontem. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia deve entrar em contato pelo telefone 181, com a garantia de sigilo absoluto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.