Notícia publicada na edição de 07/04/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 010 do caderno A
Uma visitante das detentas na Cadeia de Votorantim carregava um volume com cerca de oito centímetros de diâmetro e dez de comprimento em drogas no interior da vagina. Havia 80 gramas de crack e 300 gramas de maconha divididas em duas porções dentro do corpo de Dyana Gonçalves de Souza, 22 anos, moradora do bairro Jardim Irene, em Iperó. O flagrante foi feito às 10h de ontem por uma policial civil e a visitante acabou presa com as demais.
Após denúncia anônima de que a droga seria entregue à detenta de primeiro nome Monique, a policial foi até a Cadeia de Votorantim com a intenção de fazer revista pessoal em Dyana de Souza, a primeira na fila para a visita. Ao chegar na sala onde são feitas as revistas a suspeita começou a chorar e confessou que levava duas porções de entorpecentes, que ela mesmo retirou do interior da vagina. Elas estavam envoltas em fita adesiva.
Para a policial a mulher flagrada disse que não era a primeira vez que fazia aquilo e já tinha sido alertada que ainda seria descoberta. Confessou que recebia pagamentos em dinheiro para entrar com a droga na Cadeia, mas negou informações sobre o quanto recebia pelo serviço e quem lhe pagava.
Por: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.