O plantão policial de Votorantim registrou duas ocorrências de disparo de arma de fogo, uma no sábado (9) e outra no domingo (10). Na Delegacia Central, os casos foram registrados como “homicídio qualificado tentado”.
A polícia já tem o nome do suspeito de uma das ocorrências. A informação foi dada pela própria vítima, o desempregado B.R.S., 22 anos, que restou sem ferimentos, embora o autor tenha desferido três disparos. A identidade do suspeito será preservada pela reportagem para não interferir nas investigações.
O crime aconteceu por volta de 14h20 de anteontem na rua Paschoal Colombo, no Parque Bela Vista. Segundo informações coletadas pela polícia, a vítima estava em casa, quando o suposto autor o chamou. O rapaz saiu para atender e viu o conhecido falando ao telefone. O atirador deu o telefone a ele e disse: “Fale aí com ‘O Irmão’.” Neste momento, ele sacou a arma e efetuou os tiros - um acertou a porta e dois a parede de frente da residência. B. conseguiu correr pra dentro de casa. A cena teria sido presenciada por uma mulher de 37 anos.
Duas perfurações
Também vítima de uma tentativa de execução, V.O., 38, não teve a mesma sorte na tarde de sábado, na região central da cidade. Ele levou dois tiros na região do abdômen. Os disparos aconteceram na rua José Thomaz da Costa, por volta de 15h45.
O homem foi levado ao Pronto Atendimento das proximidades e depois encaminhado ao Hospital Regional. Segundo informações de pessoas que estavam nos arredores, o autor chegou num carro preto. A cena assustou a comunidade local. Segundo a polícia, o Infocrim (Sistema de Informações Criminais) aponta que a vítima tinha diversas passagens criminais, que não foram especificadas no boletim de ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.