O prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta, deu início aos atos preparatórios para a construção de 900 moradias destinadas a famílias de baixa renda e moradores de áreas de risco, desde que estejam cadastradas no Censo Habitacional realizado no início de 2009. A obra será realizada com recursos do Governo Federal por meio do Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC 2) e do Minha Casa, Minha Vida.
O primeiro passo foi a portaria nº 13503, publicada na edição desta sexta-feira (08) do Jornal Município de Votorantim, que constituiu uma Comissão de Avaliação Técnica de Seleção de Empresas do Ramo Imobiliário de Construção Civil visando a abertura de licitação para a contratação de empresa responsável pela construção dos imóveis.
A comissão terá o papel fundamental de julgar as propostas que forem apresentadas pelas empresas interessadas na concorrência pública por meio de licitação. Pivetta destaca que a próxima etapa será a publicação do edital que vai disponibilizar as regras, o que deverá ser publicado não próximos dias.
Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.