sábado, 7 de maio de 2011

Motorista de dupla sertaneja é morto a tiros

Notícia publicada na edição de 07/05/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 10 do caderno A

Assaltante matou a vítima ao lado do ônibus com pelo menos três tiros e fugiu sem levar nada




Crime durante assalto no Parque Jataí assustou populares - Por: Aldo V. Silva

O motorista da dupla sertaneja Gilberto e Gilmar, Carlos de Oliveira, mais conhecido por Carlinhos, foi morto a tiros no final da tarde de sexta-feira (6) no bairro onde mora, o Parque Jataí, em Votorantim. O crime aconteceu em frente a uma praça no trecho em que a rua Luiz Caetano Bernardi faz confluência com a rua Levante Santucci, local paralelo à estrada Dr. Miguel Afonso Ferreira de Castilho (acesso 103 da SP-79). Carlinhos estava ao lado mecânico Gustavo José de Almeida, na parte traseira do seu ônibus, que tinha apresentado problemas mecânicos. Foi quando um homem de estatura mediana, chegou com um revólver e anunciou o assalto. Segundo o mecânico, o assaltante usava capacete.

 
Ao ver a arma, o mecânico saiu correndo e começou a ouvir os tiros. Segundo ele, o assaltante atirou nos dois braços e na cabeça de Carlinhos, e fugiu correndo. Gustavo não percebeu se também foi alvo dos tiros quando correu, mas declarou que não houve tempo para Carlinhos reagir ou entregar o dinheiro. Segundo o mecânico, o homicida fugiu rapidamente e não levou nada da vítima. Um comerciante que estava na rua Luiz Caetano Bernardi declarou ter visto o homem que fez os disparos. Minutos antes, o assaltante estava caminhado afobado de um lado para o outro naquele quarteirão. Segundo o comerciante, o criminoso é moreno, tem aparência de 30 a 35 anos, vestia camisa clara listrada de azul e caça jeans. Mas não viu o capacete citado pelo mecânico.

 
Gustavo contou que conhecia a vítima há 30 anos. Na tarde de ontem o ônibus quebrou na rua Levante Santucci e Carlinhos pediu auxílio. Foi Gustavo que dirigiu o ônibus até a praça, seguido por Carlinhos que assumiu o volante do carro do mecânico. Populares ouvidos pela reportagem disseram que Carlinhos era uma pessoa tranquila e conhecida no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim