Folha de Votorantim
A Câmara Municipal realiza sessão extraordinária amanhã para votação de um projeto do prefeito Carlos Augusto Pivetta (PT), que autoriza Votorantim a celebrar convênio com o governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, para implantação do projeto “Vivaleite” no município.
Gerenciado atualmente pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, o programa abrange atualmente 606 municípios do interior do Estado, proporcionando suplementação alimentar para aproximadamente 720 mil pessoas.
A urgência na votação do projeto, segundo o prefeito, se deve à necessidade de não interromper o fornecimento do produto às famílias inscritas no programa. “Na maioria dos casos, o leite é o único alimento das crianças beneficiárias, que por sua vez integram famílias numerosas e em situação de exclusão”. A falta do produto, acrescenta Pivetta, poderia acarretar transtornos irreparáveis no plano social. A sessão extraordinária, convocada pelo presidente do Legislativo, Marcos Antonio Alves, o Marcão Papeleiro (PT), está marcada para às 10h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.