quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mulher pede ajuda na beira da estrada e sofre furto


Folha de Votorantim

Ao ver uma mulher pedindo ajuda na beira da rodovia, um ladrão viu ali uma oportunidade. A vítima era uma moradora da Vila Nova Votorantim de 48 anos.

Ela voltava para sua cidade pela rodovia Raposo Tavares. Nas imediações de uma praça de pedágio, em Vargem Grande Paulista, seu automóvel teve um problema mecânico.

A moça começou a pedir apoio às pessoas que passavam por ali. Foi quando um desconhecido se aproximou, com aparente intenção de ajudá-la. Numa ação rápida, ele levou a carteira da vítima, na qual havia documentos e cartão bancário.

A vítima disse que providenciou o bloqueio do cartão naquele mesmo dia, por volta de 20 horas, por telefone, mas isso não bastou para lhe livrar de um prejuízo.

Na manhã do dia seguinte, ela foi à agência bancária, para solicitar um novo cartão. Aproveitou e retirou um extrato bancário, no qual constava o registro de cinco operações indevidas e não reconhecidas pela vítima. Foram duas compras e três saques, que totalizaram R$ 1.069,50. A vítima disse à polícia que nunca emprestou sua senha pessoal a ninguém e não sabe por quais meios o autor conseguiu praticar as fraudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim