Começa o cadastramento de aposentados e pensionistas para a isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2012. A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Finanças (SEF) informa que os interessados terão o período de 01 de julho e 30 de outubro para fazer a solicitação.
Terá o direito aqueles que possuam um único imóvel e residam nele, e que a área total do imóvel, somadas as áreas do terreno e área construída (coberta), não ultrapassem 475m².
A SEF informa ainda que os documentos exigidos são o comprovante do cadastro anterior e o comprovante atual do pagamento do benefício previdenciário (recibo do banco e cartão magnético) e para aqueles que farão cadastro pela primeira vez, é necessário a escritura ou contrato do imóvel.
Os documentos exigidos para aqueles que já fizeram cadastro em anos anteriores é: cópia do comprovante do cadastro anterior e cópia do comprovante atual do pagamento do benefício previdenciário (recibo do banco e cartão magnético). Já para aqueles que farão cadastro pela primeira vez, há a necessidade dos seguintes documentos: cópia da escritura ou contrato do imóvel, carnê do IPTU-2011 e comprovante atual do pagamento do benefício previdenciário (recibo do banco e cartão magnético).
O setor de cadastro imobiliário atende na Prefeitura no guichê 3, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16 horas.
Prefeitura de Votorantim - Secretaria de Comunicação (SECOM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.