Ipanema online
Jomar Bellini / Portal Ipanema
O ex-vereador Silvano Donizete Mendes (PTB) participou de uma entrevista no Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan nesta sexta-feira (22). Na ocasião, o pré-candidato a prefeito fez críticas à atual gestão petista em Votorantim e falou sobre o PTB na cidade.
Silvano disse que não tem vontade de ser novamente vereador e que a hora agora é de ocupar o principal cargo do Executivo. “Eu já fui vereador duas vezes, já fiz o que tinha que fazer. [...] Como prefeito eu seria mais útil para cidade”.
O ex-vereador criticou a falta de investimentos no Pronto Atendimento (PA) de Votorantim. “Até hoje não foi aumentado um palmo no PA. [...] Em 15 anos quanto a população cresce? Quantas pessoas nasceram?”.
Silvano afirmou ainda que a concessão da empresa responsável pelo tratamento da água e esgoto do município foi uma venda e que o Saae estava “dando” dinheiro para a prefeitura. “Bati contra e sou contra. Venderam um patrimônio que nós temos pronto e dando dinheiro. Vender e concessão para mim tanto faz porque são 30 anos. E eu acho que foi vendido muito barato, porque falaram R$ 10 milhões só, mas o Saae tem ai a renda de R$ 2 milhões bruto por mês”.
Política – Embora prefira o cargo de prefeito, Silvano não descarta a possibilidade de sair como candidato a vice-prefeito caso seja realizado uma coligação com o PSDB. “Por que não? Depende da negociação que fizermos. Se for bom para a cidade nós podemos até ver”.
Sobre a candidatura a reeleição do prefeito Carlos Augusto Pivetta (PT), Silvano afirmou que o fato dele estar no governo não torna a eleição mais difícil nem mais fácil, mas que ele pode utilizar a “máquina” - ou seja, a estrutura do Executivo municipal - para fazer campanha. “Quem tem a ‘máquina na mão’, em reta final de mandato, trabalha mais. A máquina é usada, não adianta falar [que não]. [...] A ‘turma’ só faz obras no último ano”.
Edição: Jomar Bellini
Ouça a entrevista:

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.