Um homem foi atropelado por um ônibus da empresa Auto Ônibus São João, por volta de zero hora de anteontem (2), na avenida Gisele Constantino. Ele não foi identificado, pois estava inconsciente e não portava documentos.
O atropelamento aconteceu na altura 659 da avenida, no Jardim Clarice. A vítima ficou com lesão na cabeça, braços e teve as duas pernas esmagadas na altura da coxa. A pessoa foi encaminhada ao Hospital Regional, onde deveria passar por cirurgia, devido a gravidade dos ferimentos na perna. Policiais militares que foram atender à ocorrência foram informados no hospital que a vítima exalava odor etílico.
O condutor do ônibus, V., de 31 anos, estava impossibilitado de prestar declarações, segundo a polícia, pois passou mal e foi levado para atendimento médico no hospital Samaritano.
O atropelamento aconteceu na altura 659 da avenida, no Jardim Clarice. A vítima ficou com lesão na cabeça, braços e teve as duas pernas esmagadas na altura da coxa. A pessoa foi encaminhada ao Hospital Regional, onde deveria passar por cirurgia, devido a gravidade dos ferimentos na perna. Policiais militares que foram atender à ocorrência foram informados no hospital que a vítima exalava odor etílico.
O condutor do ônibus, V., de 31 anos, estava impossibilitado de prestar declarações, segundo a polícia, pois passou mal e foi levado para atendimento médico no hospital Samaritano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.