quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Recape beneficia mais um trecho da 31 de Março


A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), prossegue com os serviços de recapeamento na avenida 31 de Março. Nesta quinta-feira (04) os serviços ocorreram na pista em sentido ao Sorocaba a Votorantim no trecho que vais desde a divisa com a cidade vizinha até a o acesso da antiga estrada do Lageado. Nesta sexta-feira (05) os trabalhos continuam em mais um trecho da via.

Para a realização dos serviços que estão ocorrendo na região central a Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec) mantém essas vias devidamente sinalizadas para facilitar a indicação dos trechos que serão interditados, bem como as rotas alternativas para os motoristas.

 

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim