quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Recuperação de sarjetões

 

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Serviços Públicos prossegue com a recuperação e implantação de sarjetões. Nos últimos dias os serviços ocorreram na rua José Nicoleti no Jardim Clarice devendo ainda atender as ruas Clarice Beline Develis no mesmo bairro, nos próximos dias. Já no Jardim Serrano foi construída uma na rua Carolina Rodrigues de Souza.

Somente no Parque Jataí serão um total de seis sarjetões. Nesta semana a empresa responsável implantou um na rua Osório Augusto Rangel, onde o concreto já foi aplicado e após a secagem será liberado para o trânsito de veículos. A secretaria informa que a construção desse dispositivo objetiva a melhor preservação do pavimento asfáltico.

 

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim