sexta-feira, 23 de setembro de 2011

AMOR EM FOCO!

Na última sexta fechamos as inscrições do projeto Amor em Foco.
Foram inscritos 35 vídeos com temática diversificada, feitos por crianças, adultos e tbm por pessoas da terceira idade.
Chegaram em nossas mãos tbm vídeos realizados por algumas reeducandas da cadeia pública de Votorantim, isso graças ao apoio da TV Cela.
O Núcleo Audiovisual em conversa com a Secretaria da Cultura de Votorantim, optou por prorrogar o projeto por mais tempo.
Levamos em consideração a importância do mesmo, afinal, estamos lidando com algo nobre - o amor.
Entendemos que existe uma gama de possibilidades de mais parcerias que possam fomentar essa produção coletiva e, assim, ampliarmos as fronteiras desse projeto.

Pretendemos ainda utilizar o CineFest Votorantim, que é um evento de grande repercussão, para expor ainda mais a proposta.
Assim, o projeto segue em frente por mais dois meses, 30 de novembro será a data final para a entrega dos vídeos.
Aproveito para agradecer o apoio da imprensa e pedir continuem a divulgar esta idéia.

Um Abraço!
Marcelo Domingues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim