sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Avenida 31 de março terá intervenção no trânsito a partir desta segunda-feira



A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec) informa que a avenida 31 de Março terá intervenção em seu trajeto para obras de reformulação da rotatória, alargamento de pista nas proximidades da Paço Municipal, a partir desta segunda-feira (26). A ação faz necessária para implantação de um novo conjunto semafórico no local, além de melhorar o fluxo de veículos em alguns pontos da via.  

Para tanto os motorista que percorrer a via em sentido Sorocaba, terá que fazer o desvio pela Júlio Lopes, Vereador Newton Vieira Sares e novamente a 31 de Março no mesmo sentido, tendo em vista que para acessar a via em sentido bairro haverá a necessidade de fazer o retorno na rotatória localizada em frente ao posto do Corpo de Bombeiros.

No referido trecho, em sentido centro a bairro haverá a interdição somente de meia pista. A Sesec informa ainda que todo o trecho estará devidamente sinalizado, bem como as possíveis rotas alternativas.

 

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim