segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pai é acusado de agredir filha de 7 anos com cabo de vassoura e por manter presa em casa

 Jornal Cruzeiro do Sul
Vitor Aguilera

Um pai foi preso acusado de agredir a filha de 7 anos com um cabo de vassoura, ontem a noite (04), no bairro Jardim Toledo, em Votorantim. E. A. B., 46 anos, foi detido, após a mãe da menina encontrar a filha trancada no interior da casa chorando e cheia de hematomas pelo corpo.


Os policiais militares, cabo Wincler e soldado Fabiano, foram acionados, via 190, por volta das 20h20, para averiguarem uma ocorrência de violência doméstica. No local, a mãe da criança, M. de 40 anos, informou que é ex-esposa de E.. Ela contou aos policias que E. tem a guarda da filha e trabalha no período noturno, e que vai a casa dele para cuidar da criança, nos dias que ele trabalha.

Naquele dia, M. encontrou a residência trancada e com a ajuda de vizinhos invadiu o imóvel, onde encontraram a menina chorando no canto da sala. A menina mostrou para M. as marcas deixadas pelo pai, após bater nela com um cabo de vassoura. A mãe denunciou o ex-marido pela a agressão cometida contra a criança.

E. foi preso por violência doméstica e cárcere privado. Na delegacia Central da cidade, o delegado arbitrou fiança de dez salários mínimos para a liberação de Eduardo, não sendo honrada. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim