segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Santos Dumont tem tarde recreativa com o Agita Bairro

 

Prefeitura de Votorantim realizou neste sábado (19) mais um "Agito Bairro", dessa vez na região do Parque Santos Dumont. A ação reuniu as famílias para uma tarde de brincadeiras recreativas e apresentações artísticas. Entre as atividades que chamaram a atenção foram ping-pong, futebol, xadrez, leitura de livros infantis, pintura facial e apresentações musicais. O grupo Quintaneja embalou a noite dos moradores que puderam conferir sucessos raiz e outras canções atuais como o sertanejo universitário.

 

A interação entre a comunidade foi tanta, que o casal Luís, 83 anos, e Elidia Marques de Medeiros, 78, aproveitou o evento para reunir toda a família. "Essa ação agitou nosso bairro, foi muito bom, teve diversão para toda as idades. Prova disso tudo, é que aqui estão nossos filhos, netos e bisnetos. Foi uma maravilha, evento aprovadíssimo", disse dona Elidia.

 

Outra moradora do Parque Santos Dumont que aproveitou para levar o filho para fazer uma atividade diferente foi Maria de Lourdes Campos Soares. "Meu filho gostou da brincadeiras tradicionais, que nem mesmo eu lembrava que existiam. Revivi minha infância e em diverti com meu filho".

 

O garoto Vitor Wilson, 12 anos, também participou da diversão. "Aproveitei muito, tomei banho do caminhão pipa, joguei ping-pong, futebol. Foi muito legal, meu amigos adoraram. Deveria ter mais vezes", comentou.  

 

Prefeitura de Votorantim - Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim