“Já se passaram quase 60 dias após as chuvas de início de Dezembro e nenhuma ação foi tomada, até quando devemos esperar? O estrago da rua aumentou com as fortes chuvas neste fim de semana 21-22/01/2012, vocês vão esperar a infiltração de água chegar nas calçadas e nas casas? Vocês preferem remediar em vez de prevenir?
Estamos vendo a prefeitura trabalhar em lugares onde não tem necessidade de ser recapeado e deixando de lado aonde a situação é critica, quais as prioridades? Qual é o principal interesse? Visibilidade? Onde fica o cuidado com os Bairros? A eleição está chegando, o que esperar onde somente o centro da cidade tem foco especial. É senhores mais um ano se passou, e está chegando o fim do mandato, todos anos contribuímos com impostos e mais impostos, e o que ganhamos em troca?
Por gentileza, favor analisar o caso da Rua Alexandre Gusmão - Vila Dominguinho, o mais breve possível, situação critica.”
Obs.: Ver matéria postada no link: http://noticiasvotorantim.blogspot.com/2011/12/vereador-bruno-cobra-melhorias-em.html
Atenciosamente
Gedeão Barbosa
Resposta da Prefeitura de Votorantim:
Referente a carta do leitor, a Prefeitura de Vototantim informa que este governo está desenvolvendo o maior Programa de recuperação de malha viária já visto na cidade, que é o “Recapeamento para Todos”. Vale lembrar que as primeiras ações foram a pavimentação das vias do Jardim Primavera, Parque São João, Jardim Itapeva, trechos de ruas na Vila Garcia e no Jardim Novo Mundo.
Já o recapeamento teve início por bairros a exemplo da região da Barra Funda, Parque Bela Vista, Centro, Vossoroca, Jataí e agora no Rio Acima. Dessas vias, parte delas também eram em lajotas.
Recentemente o prefeito Carlos Augusto Pivetta esteve na referida via conversando com moradores. A via deverá receber nos próximos dias, assim que cessarem as chuvas, o serviço de manutenção nas lajotas.
PMV/Secom 27/01/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.