terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SIIC realizou 3880 atendimentos em 2011

O SIIC – Serviço Integrado de Informação ao Cidadão – localizado dentro da Prefeitura Municipal de Votorantim realizou 3880 atendimentos em 2011. Entre as solicitações com maior procura estão revista técnica (problemas com luz, água, entre outros), processos, fiscalização de terreno público e fiscalização de terreno privado.

 

O SIIC funciona como uma central de atendimento ao munícipe, que pode fazer reclamações e elogios sobre o serviço público. Ao receber as solicitações, é estipulado o serviço que será realizado e o prazo para ser concluído. Desde que foi inaugurado em 2009, foram atendidas 6975 pessoas, e destes 40 atendimentos já na primeira semana de 2012.

 

A vantagem em utilizar os serviços do SIIC é que o cidadão está próximo de todas as secretarias públicas. No caso de pessoas com pouca mobilidade, como gestantes, idosos e pessoas com alguma deficiência física, os atendentes podem fazer uma solicitação para que um representante de qualquer secretaria dirija-se ao local.

 

O atendimento do SIIC é realizado no Paço I, situado na avenida 31 de Março, 327 – centro, de segunda à sexta, das 8 às 17 horas. O cidadão também pode se informar sobre o serviço por meio do telefone (15) 3353-8731.

 

Prefeitura de Votorantim - Secretaria de Comunicação (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim