quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vice-presidente do Pró-Mulher denuncia falso telemarketing

Folha de Votorantim
Valdinei Queiroz

Entidade pede para que a população não dê qualquer contribuição pedida em nome da instituição via fone

A vice-presidente do Pró-Mulher de Votorantim, Clara Inês Clemente Del Moral, denunciou  à Folha de Votorantim que um suposto telemarketing está pedindo dinheiro para a entidade, mas na verdade a verba está sendo recebida pelo suposto telefonista. Segundo Clara, a instituição não precisa recorrer de outras verbas, pois a prefeitura do município já dá todo o suporte ao Pró-Mulher.
Em conversa pelo telefone, a vice-presidente disse que ficou sabendo através de suas amigas, que perguntaram se a entidade estava pedindo dinheiro por meio de um telemarketing. “Recebi esta notícia semana passada, que um suposto homem está se passando como funcionário do Pró-Mulher”, explicou.
Ela orienta a todos a não darem nenhum dinheiro a esse homem. Ao ser questionada sobre o nome do falso telemarketing, Clara comenta que não tem conhecimento das características.
A instituição foi criada para ser o primeiro acolhimento da mulher que sofre violência doméstica. É um espaço para que as vítimas sejam amparadas e, sobretudo, orientadas sobre seus direitos e sobre a forma como devem agir.
Para mais informações sobre o caso, ligue para (15) 2104-1833, ou vá pessoalmente à sede, que está localizada na rua Benjamim Adami, 172 – Parque Bela Vista. O funcionamento do Pró-Morar é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim