Mayco Geretti
Violência doméstica aconteceu durante discussão.
Vítima conseguiu pedir por ajuda e foi levada para hospital.
Vítima conseguiu pedir por ajuda e foi levada para hospital.
Uma discussão entre um casal terminou em tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (2), em Votorantim, no interior de São Paulo. O agressor quebrou uma garrafa de vidro e atacou sua companheira com vários golpes. Policiais foram acionados e o prenderam minutos após o crime.
O caso ocorreu dentro da casa onde indiciado e vítima vivem, na avenida Adolfo Massaglia, no bairro Vossoroca. O agressor teria segurado a garrafa pelo gargalo e, com os vidros pontiagudos, atacado a mulher na região do rosto e peito. Segundo moradores do bairro, a vítima sangrava muito quando correu para a rua pedindo socorro a vizinhos. Os próprios moradores do bairro acionaram uma ambulância e a polícia. A vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital Regional de Sorocaba, onde ficou em observação.
Até 10h45 a polícia não havia revelado dados sobre o autor ou a vítima. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim, onde prestaria depoimento. a polícia também vai consultar se já existem casos anteriores de violência doméstica entre o casal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.