Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Servente de pedreiro rouba moto

Jornal Cruzeiro do Sul

Depois de roubar uma motocicleta em Piedade e cair próximo a um bloqueio da Polícia Militar, na avenida 31 de Março, em Votorantim, o servente de pedreiro Rodrigo José Pereira, de 30 anos, foi detido no estacionamento da loja de esportes Decathlon, no Shopping Panorâmico. Ele estava ferido em razão da queda da motocicleta.

De acordo com o apurado, o pedreiro V.P.S.R., de 41 anos, estava em um forró, na cidade de Piedade, na madrugada de ontem, quando o acusado surgiu e, identificando-se como policial, pediu à vítima que lhe entregasse os documentos e a chave da moto. Ao ser questionado sobre a identificação, o indiciado teria agredido o pedreiro com socos e fugido com a moto, uma Honda CG 125 Titan. Na avenida 31 de Março, por volta das 2h, Pereira deparou-se com o bloqueio da PM, assustou-se, caiu com a moto e feriu-se. Em seguida, fugiu correndo em direção à rodovia Raposo Tavares. Policiais viram o que aconteceu e foram ao encalço do rapaz.

Testemunhas informaram aos PMs que haviam visto uma pessoa ferida correndo para dentro do estacionamento da Decathlon. Ao encontrarem Pereira, os policiais tiveram de contê-lo e algemá-lo, pois ele reagiu. Disse aos militares que fugiu porque não é habilitado e que a moto era de um amigo dele. No entanto, a mentira veio à tona, quando os policiais foram informados pelo rádio sobre o roubo da motocicleta. Levado ao Pronto-Socorro de Votorantim, Pereira foi medicado, liberado e escoltado pelos PMs até a Delegacia do Plantão Sul de Sorocaba, onde foi reconhecido pela vítima da moto como o falso policial. Indiciado por roubo de veículo, o servente de pedreiro foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, em Aparecidinha.

Outro caso
Um guarda civil municipal, de 35 anos, teve o Fiat Uno Mille, 1992, placas BLA-2554, de Sorocaba, roubado na madrugada de sexta-feira por cinco homens que o agrediram. Ele contou ter estacionado o carro na rua Dom Antônio Alvarenga, Centro, por volta das 2h30. Ao retornar para pegar o carro, por volta das 3h50, foi surpreendido pela quadrilha. Disse que já estava dentro do automóvel quando o bando surgiu e, mediante socos e pontapés, tirou o guarda municipal de dentro do Uno e fugiu no veículo. A vítima teve ferimentos no olho esquerdo, boca e cotovelo esquerdo. O automóvel ainda não foi localizado nem os criminosos identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.