sábado, 4 de agosto de 2012

Bastidores

Notícia publicada na edição de 04/08/2012 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 008 do caderno A

Agenda...
Alguns candidatos à Prefeitura de Sorocaba e também de Votorantim ao divulgar agenda de campanha aos órgão de imprensa limitam-se a repetir as mesmas informações todos os dias.


...mas que agenda?
No e-mail encaminhado à imprensa, por exemplo, consta: "Visita bairros da cidade". No dia seguinte: "Visita a bairros da cidade". E, assim se sucede...


Estratégia
O fato é que essa é uma estratégia adotada, segundo apurou o Cruzeiro do Sul para evitar que militantes de candidatos concorrentes estejam naquele lugar para atrapalhar a campanha. O fato é que quem perde com isso é o eleitor, que deixa de ter a informação precisa. Aliás, uma desinformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim