Agenda...
Alguns candidatos à Prefeitura de Sorocaba e também de Votorantim ao divulgar agenda de campanha aos órgão de imprensa limitam-se a repetir as mesmas informações todos os dias.
...mas que agenda?
No e-mail encaminhado à imprensa, por exemplo, consta: "Visita bairros da cidade". No dia seguinte: "Visita a bairros da cidade". E, assim se sucede...
Estratégia
O fato é que essa é uma estratégia adotada, segundo apurou o Cruzeiro do Sul para evitar que militantes de candidatos concorrentes estejam naquele lugar para atrapalhar a campanha. O fato é que quem perde com isso é o eleitor, que deixa de ter a informação precisa. Aliás, uma desinformação.
Alguns candidatos à Prefeitura de Sorocaba e também de Votorantim ao divulgar agenda de campanha aos órgão de imprensa limitam-se a repetir as mesmas informações todos os dias.
...mas que agenda?
No e-mail encaminhado à imprensa, por exemplo, consta: "Visita bairros da cidade". No dia seguinte: "Visita a bairros da cidade". E, assim se sucede...
Estratégia
O fato é que essa é uma estratégia adotada, segundo apurou o Cruzeiro do Sul para evitar que militantes de candidatos concorrentes estejam naquele lugar para atrapalhar a campanha. O fato é que quem perde com isso é o eleitor, que deixa de ter a informação precisa. Aliás, uma desinformação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.