Carolina Santana
Organização já programa novo evento - Por: Adival B. Pinto
Organização já programa novo evento - Por: Adival B. Pinto
Organizado pela internet, a 2º edição do Green Valley Sleaze Camp Festival foi encerrada neste domingo em Votorantim. Realizado entre sábado e domingo, o evento levou mais de 15 bandas ao palco e, segundo a organização, o público rotativo chegou a 1,5 mil pessoas. Feito com apoio da Prefeitura, que cedeu infraestrutura como banheiros químicos, o festival trouxe pessoas de vários Estados que acamparam no espaço do evento.
"O legal é que o evento juntou uma galera que só se conhecia pela internet. Tem gente que mora muito longe e veio encontrar amigos da internet", comentou o paranaense Carlos Botto. Ele conheceu pessoas vindas do Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e diversas cidades de São Paulo. Parte da organização ficou por conta de Kerolim Klinger, moradora de Votorantim.
"Tivemos todo apoio do município e pretendemos fazer a terceira edição do festival", comentou. Ela explica que as bandas são "de som próprio", ou seja, não tocam músicas de outros artistas e dão valor ao trabalho autoral. "É uma forma da gente mostrar também que o som próprio merece respeito e tem muito profissionalismo", comentou. Sobre as atrações, ela pede para explicar que a banda americana que estava prevista não se apresentou por conta de problemas desvinculados à organização. "Os integrantes brigaram e desmancharam a banda e cancelaram todos os shows. Nós já tínhamos feito o pagamento e agora vamos entrar na Justiça para reaver o valor", afirma.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.