sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Construção de creche no Parque São João

A Prefeitura de Votorantim está concluindo nesta semana as obras de fundação para a construção da creche do Parque São João. Nos próximos dias a empresa responsável pelos serviços deverá concluir a implantação de uma caixa d´água com treze metros de altura.

De acordo com a Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb) nos próximos dias terão início aos trabalhos de alvenaria. A unidade terá 1.118 m² de área construída, com salas de berçário e de atividades, pátio com refeitório, espaço multiuso e um anfiteatro. A nova creche será implantada na Avenida Octaviano de Góes Vieira.

O prefeito Carlos Augusto Pivetta destaca que a construção desta unidade vai atender às mães do bairro. "Desta forma as mães terão a possibilidade de deixar seu filho com toda a segurança e atenção necessária enquanto vai ao trabalho", disse.

Desde 2009, o prefeito Pivetta entregou cinco creches e dobrou o número de vagas. Neste momento está sendo construída outra unidade na Vila Ondina, para atender a região da Vila Garcia.

 

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim