sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pivetta participa da inauguração do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania

 O Prefeito de Votorantim Carlos Augusto Pivetta participou na manhã desta sexta-feira (23), da inauguração do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que funcionará nas dependências do Fórum do município. A solenidade contou também com a presença do desembargador Jesus de Nazareth Lofrano, membro permanente de métodos consensuais de solução de conflitos, que na oportunidade representou o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ivan Ricardo Garisio Sartori.

 

O Cejusc de Votorantim será coordenado pela juíza Luciana Carone Nucci Eugênio Mahuad, cuja diretoria ficará a cargo de Maria de Lourdes Savioli. O evento contou ainda com a presença dos demais juízes e promotores da cidade, entre outras autoridades.

 

De acordo com o prefeito Carlos Augusto Pivetta o judiciário local tem se mostrado muito comprometido com a população, com esse serviço a proposta é evitar a morosidade e quem ganha é a comunidade votorantinense. A juíza coordenadora do Cejusc, Luciana Mahuad, aproveitou a oportunidade para agradecer a Prefeitura, que tem sido verdadeiros parceiros do Fórum local.

 

A população poderá procurar pelo serviço de atendimento a partir de segunda-feira (26), das 9 às 19 horas. 

 

  Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim