No domingo, abastecimento foi improvisado com caminhões-pipas - Por: Erick Pinheiro
Os problemas com o abastecimento de água em Votorantim tiveram início após uma manutenção realizada pela concessionária que deveria interromper o serviço entre a noite da última quarta-feira e a madrugada do dia seguinte. Entretanto, após o prazo estabelecido, o abastecimento não foi normalizado em algumas regiões. A empresa Águas de Votorantim justificou o transtorno com fatores como oscilação na energia elétrica somada ao uso em excesso de água por parte da população por conta das altas temperaturas.
Segundo a Agerv, caso esse tipo de problema venha a se repetir em 2013, a concessionária estará sujeita a punições como advertência, multa, caducidade do contrato e até mesmo suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a administração pública em um prazo de até dois anos. A Águas de Votorantim foi ainda questionada pela agência reguladora e obrigada a prestar esclarecimento devido aos problemas com o abastecimento de água.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a concessionária informou que encarou a advertência "com normalidade, pois este é de fato o papel da agência". A concessionária explicou ainda que todos os questionamentos solicitados foram devidamente respondidos à Argev.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.