sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Câmara adia a votação dos projetos de doação de áreas públicas



Durante a ordem do dia, o vereador Pedro Nunes Filho (PDT) solicitou por requerimento verbal, o adiamento da votação em plenário dos 5 projetos direcionados à doação de áreas pública. Com o adiamento será possível favorecer tempo oportuno para que, principalmente, os novos vereadores possam conhecer com mais detalhes sobre os projetos abaixo mencionados.  
 
No Projeto de Lei nº 100/12, referente à doação de área pública para Céu Azul Terraplanagem e Pavimentadora LTDA, a empresa que atua na área de terraplanagem e pavimentação desde 2004, pode atuar também nas áreas de redes de água e esgoto, conservação e manutenção de rodovias, guias e sarjetas, loteamentos, pavimentação, construção civil, obras de arte e infraestrutura, e também trabalha com sistema de aluguel que pode ser por empreitada ou por período (diária, semanal ou mensal).

O Projeto de Lei nº 101/12, dispõe sobre a doação de área pública para Conspré Engenharia e Construção E Civil LTDA, que tem como objetivo a prestação de serviços de fabricação e montagem de estruturas metálicas como Pipe Rack, passarelas, edifícios industriais e comerciais, shopping center, pontes, viadutos e outros equipamentos especiais, atuando também nas áreas de mineração, construção civil, petroquímica, equipamentos e projetos especiais.

Outra área a ser doada por meio do Projeto de Lei nº 102/12 refere-se à Auto Ônibus São João LTDA., fundada em julho de 1963, e desde então vem se expandindo e se destacando como uma empresa que oferece a qualidade como principal diferencial no transporte público e privado do interior paulista. Dentro do segmento de fretamento contínuo, o Grupo São João realiza o transporte para várias empresas e indústrias, e também se diferencia por ser a única empresa a garantir o transporte dos funcionários das empreses e indústrias através de táxis ou qualquer outro meio em casa de uma paralisação da categoria, e ainda tendo o segmento contínuo ele faz o transporte de executivos diariamente para São Paulo.

Já, o Projeto de Lei nº 103/12 é direcionado à doação da área pública para  Controlflex Indústria de Cabos de Comando LTDA. A empresa iniciou suas atividades em 1986 fabricando cabos de acionamento mecânico, de tração e compressão (push-pull), para o mercado de tratores, colheitadeiras, e equipamentos rodoviário, náuticos e aeronáuticos. No segmento de máquinas agrícolas, principal negócio da empresa, os produtos Controlflex estão presentes em quase todas as montadoras do Brasil e o quinto projeto refere-se ao Projeto de Lei nº 109/12, que dispõe sobre a doação da área pública para Transporte Urbano Votorantim LTDA. A votação dos projetos mencionados foram adiados por 3 sessões plenárias.  
Thalyta Lima
Assessora de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim