segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tráfico de entorpecentes por uma vida de luxo

Rede Bom Dia
Adriane Souza 

Polícia Militar de Votorantim detém acusado de vender drogas em vários pontos diferentes da cidade

A Força Tática da Polícia Militar de Votorantim deteve Paulo Henrique Koba, 18 anos, por ser acusado de vender drogas no Jardim Clarice, na madrugada de ontem. Para justificar o ato criminoso, Paulo,  conhecido como Batata, disse que vendia drogas para manter uma visa luxuosa. Ele era o responsável por vários pontos de tráfico naquela área.
Guiados por denúncias anônimas, os militares chegaram até a avenida Júlia Martins Domingues. “Ao ver a viatura, o acusado tentou deixar o local discretamente, mas foi abordado”, conta o soldado da PM Lopes, que atendeu a ocorrência junto com o sargento Juliano e o soldado Martins. Em poder de Batata foram encontrados R$ 90 e algumas porções de cocaína. Porém, o acusado confessou que vendia entorpecentes em outros pontos. Com o apoio de outra viatura, os PMs foram até a rua Clotilde Bellini Capitani,  no bairro Vossoroca, onde foram apreendidas mais porções de cocaína e maconha, próximo a um campo de futebol.
Mais drogas foram localizadas na área verde da avenida Gisele Constantino: três tijolos de maconha e flaconetes de cocaína. Além disso, um revólver calibre 32 foi apreendido. Conforme explicou o acusado, a arma era utilizada para fazer a segurança dos pontos de tráfico. A suspeita da polícia é de que o revólver também servia para render vítimas em pequenos roubos n a região. O caso foi encaminhado a Delegacia Central, onde Batata foi indiciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim