"Parece até que assumimos a culpa", diz prefeito de Votorantim
Jomar Bellini / Ipanema Online
O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves (PSDB) lamentou o pedido de exoneração de Pedro Miguel Moron Morad, cunhado de Antônio Carlos Pannunzio(PSDB). “Parece até que a exoneração de Moron foi como se eu e o Pannunzio admitíssemos a culpa pelo nepotismo cruzado”, disse Erinaldo durante o Jornal da Ipanema desta segunda-feira (25). O prefeito atendeu ao pedido de Moron e o exonerou do cargo na última sexta-feira (22).
O prefeito explica que convidou Moron para integrar a secretaria de Gestão Política e Econômica do município por sua competência e que já o havia convidado desde o período de campanha eleitoral. Quanto à exoneração, Erinaldo diz que compreendeu os motivos de Moron. “Imagine um profissional que trabalha sério, ajudando a fazer uma mudança e de repente vê seu nome exposto da forma que foi, é claro que isso fere as pessoas”, conclui.
Dengue
Erinaldo lembrou também que hoje acontecerá um multirão contra a dengue no Jardim Tatiana. “Estamos mandando um grupo para fazer limpeza na área e para conscientizar os moradores do bairro”, ele lembra que 16 dos 41 casos registrados em Votorantim aconteceram no bairro.
Ele explica que o bairro foi ocupado de forma irregular e por isso convive com a situação precária e recorda que existe um grande número de moradores na região. “Estamos fazendo um estudo para determinar exatamente o número de moradores do Jardim Tatiana e assim poderemos fazer um trabalho melhor de combate a dengue.”
Erinaldo fala ainda que no dia 27 deste mês a cidade comemora 48 anos e que a data será marcada por homenagens ao município.
Ouça:
http://jornalipanema.com.br/noticias/politica/35003-nepotismo-cruzado-erinaldo-lamenta-exoneracao-do-cunhado-de-pannunzio

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.