O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva, esteve na sede da Guarda Civil Municipal de Votorantim nesta quinta-feira, 18, entregando o Alvará de Funcionamento da GCM, concedido no dia 25 de março deste ano. De posse do documento a prefeitura pode, a partir de agora, adquirir equipamentos com menos burocracia, para um trabalho mais eficiente da corporação.
O prefeito Erinaldo informou aos GCMs que coletes à prova de balas e outros apetrechos, além de veículos, já estão em processo de tramitação para serem incorporados à Guarda. "Nossa intenção é dar a vocês tudo o que for necessário para que a GCM preste um serviço cada vez mais eficiente e com todo respeito à nossa população. Quero agradecer a cada um pela dedicação e apoio às ações da prefeitura e ao cidadão votorantinense, de uma maneira geral", salientou o prefeito.
O comandante da GCM, Cláudio Ciochetti informou aos guardas algumas das mudanças que devem ocorrer a partir de agora, inclusive com a transferência da sede do prédio onde funciona a Incubadora de Votorantim (Núcleo de Desenvolvimento Empresarial), no Parque Jataí, para um local mais próximo ao centro da cidade.
O Secretário da Segurança Comunitária, Trânsito e Transportes, Milton Moreira, destaca que uma localização mais central faz com que a resposta às ações seja mais rápida. O Alvará recebido nesta quinta-feira, foi expedido pelo Departamento de Captura e Delegacia Especializada da Policia Civil do Estado de São Paulo. A Guarda Civil Municipal de Votorantim completou um de existência nesta quinta-feira.
SECOM (PMV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.