A partir desta quinta-feira, dia 02, com a nova fase das obras, as consultas com ginecologista e os atendimentos odontológicos serão transferidos para essas outras duas unidades. "Essas equipes médicas e de apoio que são da Vila Nova ficarão realocadas temporariamente enquanto reformamos esses setores. Foi a maneira que encontramos para não paralisar os serviços atendendo às solicitações da comunidade", frisou a secretária da Saúde, Izilda Maris Chiozotto de Moraes.
Os atendimentos clínicos, pediátricos, vacina e enfermagem continuam na UBS Vila Nova. Os funcionários estão esclarecendo dúvidas dos usuários e Conselho Local de Saúde também acompanha todo o processo, podendo auxiliar nas informações sobre os atendimentos. Quem tem consulta agendada de ginecologia ou odontologia deve se informar no balcão da recepção sobre o local do seu atendimento.
A reforma e ampliação da Unidade da Vila Nova é uma obra que vinha sendo bastante esperada e cobrada pelos moradores. Enquanto durarem os trabalhos, a Secretaria da Saúde necessita da paciência dos usuários que em breve contarão com uma unidade mais adequada, mais ampla e com espaços mais confortáveis. Durante toda a reforma, a unidade não atenderá casos de emergência, que devem ser destinados ao PA Central.
SECOM (PMV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.