quarta-feira, 15 de maio de 2013

Câmara homenageia Rádio e Jornal Ipanema

O Presidente da Câmara, Heber Martins acompanhado dos vereadores Lê Baeza (PV), Eric Romero (PPS), Joãozinho Queiroz (PT), Fabíola Alves (PDT) e Bruno Martins (PSDB) foram recebidos nesta terça-feira (14), pelos diretores Francisco Pagliato Neto e Juliana Pagliato e pelo editor Urbano Martins da Rádio e Jornal Ipanema.


Durante a visita foi entregue uma placa e os votos de congratulações pelos 25 anos da rádio e 12 anos do jornal, completados em 15 de abril e 21 de abril. O requerimento especial, de autoria do presidente da Casa e assinado por todos os parlamentares, foi aprovado na sessão do último dia 29, no qual destaca sobre as características do Jornal Ipanema e o conteúdo de programação da Rádio Ipanema.


"A linha editorial do Jornal Ipanema é caracterizada pela credibilidade, imparcialidade e pluralidade, com matérias de profundidade e também com conteúdos leves e diversificados, além da parte de cobertura social, que já é  destaque. Já, a rádio é um sinônimo de sucesso pelo conteúdo de sua programação, com destaque para o jornalismo, sempre atuante e atualizado", ressaltou o presidente da Câmara.


No encontro, também foram destacados sobre a importância de divulgar os principais fatos ocorridos em nossa região, da realização de entrevistas de qualidade com personalidades e a prestação de serviço à comunidade.

 


Thalyta Lima
Assessora de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim